3 Dicas De Como Cuidar Das Orquídeas Após A Floração

3 Dicas De Como Cuidar Das Orquídeas Após A Floração

Quem me acompanha por cá há um tempo sabe da minha simpatia por orquideas desde continuamente. E já deram flores várias vezes, naquelas instruções que vem junto qdo compramos a orquidea vem falando para no inverno molhar 1 x por semana e no verão 2 x, tenho constituído isso e parecido que tem dado resultado, e não troquei os vasos que são de plástico, mas prometo fazer isso mas rápido possivel, obrigada, prossiga nos auxiliando a cuidar melhor das nossas plantinhas.

Uma ótima inoportunamente a todos, estou com um entrave com minhas orquídeas a minha cattleya esta com as folhas muchas e amarelas, a phalaenopsis também e a minha dendrobium esta amarela e com uns bichinhos parece aqueles bichinhos que da em é de tangerina, algumas também estão com umas manchinhas pretas e marrom pequenas, mais em grande quantidade.

Você deve estar consciente de que as sapatinho frequentemente dão flores só uma vez por ano e que isto continuamente ocorre nos meses mas frios, onde também uma maior umidade, e é nesta época que você deve diminuir a quantidade de agua que fornece a qualquer uma das vegetais, além de reduzir algo os adubos.

Recebemos diversos contatos diariamente com perguntas sobre cultivo de orquídeas para iniciantes, mas se você quiser descobrir tudo sobre como cuidar de orquídeas solicite curso de graça indicando seus dados logo abaixo, de, teremos a possibilidade de lhe passar um número maior de informações sobre como cuidar de orquídeas e lhe ajudar a evitar os falhas mais comuns que podem atrapalhar cultivo desta maravilhosa flor.

As orquídeas Phalaenopsis costumam nos dar com uma novidade floração na mesma haste floral onde tenha tido floração anterior, soltando novidade inflorescência nos nódulos velhos (ou gemas), por isso como cuidar de orquideas, mesmo depois da floração recomenda-se não cortar a haste até o momento que ela esteja completamente ressecada.

Se você faz cultivo simplesmente em moradia ou apê, a variação de 15 graus provavelmente não vai ocorrer porque é bastante difícil variar tudo isto num ambiente interno, porém você precisa resolver isto porque caso contrário as flores podem não dimanar.

A principal diferença entre os três tipos de vaso é que os vasos de barro possuem a particularidade de haurir melhor a agua e arejam mas as plantinhas, já os de plástico ou de vidro são hermeticamente mais fechados, com isso cuidado com especiaria e água devem ser redobrados.

Para esclarecer nossos leitores sobre como cuidar adequadamente de suas orquídeas, decidimos pesquisar em diversos sites, blogs, artigos, colunas, tanto de especialistas como de amantes de floricultura sobre suas ensaios com cultivo de orquídeas, com a pretensão de escrever um escrito mas aprofundado com dicas sobre esse assunto.

Se você deixar elas fora de casa ou na varanda do apartamento elas já vão estar vivendo esta variação naturalmente, só é preciso tomar zelo de levar as vegetais pra dentro caso você more em uma região muito fria que resta com temperaturas menos 15 graus a noite como a gelada Curitiba ou outras cidades do Sul do Brasil.

A princípio ela parecido uma vegetal de alta complexidade, mas a verdade é que com as dicas certas para fácil cuidar da sua orquídea. De fato, é mas difícil manter orquídeas nativas dentro de moradia, particularmente micro-orquídeas. A maioria das orquídeas floresce somente uma vez ao ano e suas hastes não voltam a conceder flores depois término da floração original.